Desentupidora na Zona Norte com Promoção de 20% de desconto no primeiro orçamento, ligue e garanta seu desconto!

(11) 2943-7985

(11) 97372-7185

Serviços de Dedetização, Desentupidora, limpeza e desinfecção de caixa d’água em São Paulo, atendemos: Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, ABC, Litoral e Grande SP.

Saiba como lidar com vaso sanitário entupido, conte com a Desentupidora na Zona Oeste de SP

Quantas e quantas vezes você já se deparou com um vaso sanitário entupido? Mesmo que a maioria dos casos permita que você desentupa seu vaso sanitário sozinho, você também pode se deparar com outros casos mais sérios, onde você precisa de um profissional da Desentupidora na Zona Oeste de SP Hiper Forte para desentupir o seu vaso sanitário.

Mas como conseguir lidar com um vaso sanitário entupido? No post de hoje você irá aprender as principais dicas e técnicas que a Hiper Forte Desentupidora na Zona Oeste de SP separou para você sobre como lidar com um vaso sanitário entupido. Confira a seguir.

Ligue agora: (11) 2943-7985 | (11) 97372-7185

Desentupidora na Zona Oeste de SP: Como lidar com vaso sanitário entupido

É mais do que desconfortável ir a um banheiro e ver aquele vaso sanitário entupido. Você aperta a descarga e aquela água sobe a ponto de quase transbordar e depois vai descendo devagarzinho… Já imaginou a cena frustrante, não é mesmo? 

Então, saiba que para lidar com seu vaso entupido, será necessário um pouco de prática, habilidade e, claro, muita paciência. Além disso, também será preciso alguns cuidados que nós, da Hiper Forte  Desentupidora na Zona Oeste de SP, vamos ensinar a você antes de passar dicas bem especiais. 

Cuidado com as técnicas caseiras

Da mesma forma que você precisa ter cuidado ao utilizar técnicas caseiras para desentupir as pias, você necessita de ainda mais cuidado para desentupir o vaso sanitário. Por isso, é fundamental que você evite o uso e, principalmente, a mistura de produtos químicos na hora de lidar com um vaso entupido. Afinal, esta mistura poderá danificar todo o seu encanamento. Além disso, a sua saúde também ficará em risco devido a aspiração dos gases tóxicos emitidos por estes elementos.

Outro ponto que você precisa se atentar, é a forma de uso do desentupidor. Mesmo parecendo inofensivo, este item, no entanto, quando aplicado de forma irregular onde o usuário utiliza muita força, você pode criar um vácuo que, ao ser removido, poderá causar um grande acidente em você e por todo banheiro. 

Neste caso, você poderá ficar todo sujo com os dejetos do vaso, como também poderá se machucar por conta do uso de produtos químicos. Então, a Hiper Forte Desentupidora na Zona Oeste de SP orienta que em casos mais sérios de entupimento, seja solicitado um técnico capacitado.

vaso entupido

Métodos simples para desentupir vaso sanitario com a Desentupidora na Zona Oeste de SP

1ª dica: Use luva de borracha

Antes de qualquer coisa, você deve tentar dar descarga uma única vez. Se a água não descer como deveria, não continue insistindo, isso irá apenas piorar o problema na hora de lidar com seu vaso sanitário entupido.

Então, coloque uma luva de borracha para te proteger dos germes e, se você estiver avistando o objeto que está deixando o seu vaso sanitário entupido, retire-o com as mãos.

Agora, se você estiver lidando com um vaso sanitário entupido a ponto de estar prestes a transbordar, cubra todo o piso ao redor do vaso. A Desentupidora na Zona Oeste de SP orienta que você utilize jornais para absorver a água.

Mesmo que ela não esteja transbordando, é indicado que o piso também esteja forrado para caso respingar na hora de realizar os outros passos.

Outro ponto a ser checado é o registro do banheiro. Afinal ele deve estar fechado durante todo o processo. Assim, você evita que o vaso transborde.

2ª dica: Use água quente e detergente

Uma técnica clássica que soluciona entupimentos mais simples. Neste caso, você terá que adicionar um pouco de detergente dentro do vaso.

Depois, aqueça ½ litro de água até que fique bem quente e despeje em um balde ou qualquer outro recipiente que possa ser levado até o banheiro. Contudo, vale lembrar que a água quente para que você desentupa o vaso sanitário, não deve estar fervendo para não danificar a louça.

Vá despejando aos poucos a água quente e observando o fluxo da água do vaso. Nesta etapa, a força da gravidade ajuda bastante para desentupir.

Aguarde um tempinho até que o detergente entre em ação com a água quente. No entanto, até este ponto, pode ser que o resíduo possa amolecer e facilitar o desentupimento.

Desentupidora na zona oeste de SP

3º dica: Remova o odor do ambiente

Ninguém merece o cheiro de um vaso entupido. Por isso, você pode manter a janela do ambiente aberta para circular pelo ar. Mas, se preferir, poderá utilizar um ventilador para direcionar o mau cheiro para fora da janela.

Este método também é eficiente quando se utiliza produtos químicos para desentupir o vaso. Assim, o nível de gases tóxicos aspirados é menos intenso. 

vaso entupido

4ª dica: Contacte a Hiper Forte Desentupidora na Zona Oeste de SP!

Se os métodos caseiros para desentupir o vaso sanitário de sua casa não forem suficientes, saiba que você pode contar com a Hiper Forte Desentupidora na Zona Oeste de SP.

Com uma equipe especializada, ela será capaz de acabar com todo o seu problema.

Então, não pense duas vezes, ligue já para a Desentupidora na Zona Oeste de SP e não sofra mais com entupimentos.

Desentupidora que atende os Bairros da Zona Oeste de SP

Onde se localiza a zona oeste de São Paulo?

la é uma região administrativa estabelecida pela Prefeitura de São Paulo, que engloba as Subprefeituras da Lapa, de Pinheiros e do Butantã. Além disso, vários bairros compõe a Zona Oeste de São Paulo, por exemplo: Higienópolis, Pacaembu, Alto de Pinheiros, Perdizes, Barra Funda, Morumbi, Jardim Paulista e outros.

Antecipadamente os bairros são, principalmente, de classe média e alta, com ótima infraestrutura e atrativos diversos. O maior campus da Universidade de São Paulo, a USP, uma das principais do Brasil, localiza-se na Zona Oeste de São Paulo. Trata-se da Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira. Ainda no campo dos estudos, a região também abriga o Instituto Butantan.

Cultura e lazer

No quesito lazer e cultura a Zona Oeste também se destaca, sendo uma das mais diversas de São Paulo. Isso porque ela possui estádios de futebol, como o Pacaembu e o Allianz Parque, diversos museus e shoppings. Além disso, por lá também está o memorial da América Latina, diversas praças e parques tradicionais.

Na Zona Oeste de São Paulo estão alguns dos principais parques de São Paulo. Alguns como o Parque da Água Branca, Parque da Previdência, Parque Buenos Aires e o Parque Vila-Lobos merecem destaque. Este último é um dos maiores e mais frequentados do país.

Além disso, na região estão praças como a Praça Elis Regina, Praça Pôr do Sol e Praça Benedito Calixto, com forte contexto histórico e cultural.

Mas para quem prefere um pouco mais de modernidade, a Zona Oeste também conta com diversos shoppings. Dentre os principais estão o Shopping Patio Higienópolis, o West Plaza, Eldorado, Iguatemi e Vila-Lobos.

Transporte público

No quesito transporte público a região conta com boas opções.

Ela possui hoje estações em 3 linhas do Metrô:

  • Verde  Linha 2  (Vila Madalena, Sumaré, Clínicas, Consolação e Trianon-Masp)
  • Vermelha  Linha 3  (Palmeiras-Barra Funda)
  • Amarela  Linha 4  (São Paulo-Morumbi, Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Paulista)

Além delas, possui também estações em três linhas de trem da CPTM:

  • Rubi  Linha 7 – (Lapa, Água Branca e Palmeiras-Barra Funda)
  • Diamante  Linha 8 – (Palmeiras-Barra Funda, Lapa, Domingos de Moraes e Imperatriz Leopoldina)
  • Esmeralda  Linha 9 – (Ceasa, Villa Lobos-Jaguaré, Cidade Universitária, Pinheiros, Hebraica-Rebouças, Cidade Jardim, Vila Olímpia e Berrini).

Os principais bairros para morar na Zona Oeste de São Paulo

Pacaembu

Um dos mais famosos bairros de São Paulo, ele é rico em histórias e características únicas.

Diferente do “padrão paulista”, o bairro do Pacaembu não se verticalizou. Ou seja, a maior parte dos seus imóveis é composta por residências.

Seu projeto inicial de construção foi barrado pela Câmara Municipal de São Paulo. Apesar de a ideia de construir um bairro de grandes terrenos não ter sido aprovada de primeira, ela acabou se concretizando. Consequentemente, pessoas ricas da época, como comerciantes e barões de café, passaram a habitar o local. Até os dias de hoje o bairro é conhecido por ser o lar das classes média-alta e alta.

Higienópolis

Outro bairro famoso e muito cobiçado na capital paulista, Higienópolis está em uma das regiões mais altas da Zona Oeste de São Paulo, o Espigão da Paulista. Sempre com característica residencial, o bairro é conhecido por ser antro de construções impactantes e revolucionárias, algumas, aliás, são tombadas.

A princípio Hoje o bairro conta com muitos prédios novos e modernos, resultado da evolução arquitetônica e urbana. Por isso, ele vem se tornando, cada vez mais, uma ótima opção para alugar ou comprar um imóvel.

Entre seus principais pontos fortes estão os altos índices de desenvolvimento humano, resultado da organização e estrutura do bairro. No entanto, não podemos deixar de falar do seu comércio variado e todas as possibilidades que o bairro oferece. Suas ruas contam com lojas, muitos restaurantes e padarias.

Outro ponto importante de Higienópolis é sua localização. Isso porque ele conta com fácil acesso a outros pontos de São Paulo. Além disso, tem ruas arborizadas, boa segurança, parques, como o conhecido Parque Buenos Aires, escolas, faculdades e hospitais.

Perdizes

Considerado um dos bairros mais nobres de São Paulo, Perdizes abriga o Parque da Água Branca, a Feira de Orgânicos e o Allianz Parque – atual estádio do Palmeiras, pontos marcantes da Zona Oeste de São Paulo.

Ele é considerado um bairro jovem, e por isso apresenta opções modernas e completas de imóveis, bem como estabelecimentos comerciais.
Seu nome surgiu a partir do aparecimento de diversos perdizes, pássaros bastante barulhentos, na casa de Joaquim Alves Fidelis e Maria de Santa Rixa, no século XIX. O nome pegou e acabou oficializado pela prefeitura de São Paulo.

Hoje o bairro atrai muitos interessados, em função da sua infraestrutura completa e ruas cheias de verde. Além disso, toda a qualidade do bairro tem sido motivo para a construção de empreendimentos de alto padrão. Ou seja, seus imóveis são excelentes para quem deseja morar bem em São Paulo, com qualidade de vida e muito conforto.

Desentupidora na rua da Zona oeste

A Desentupidora na Zona Oeste atende a diversas ruas como melhor empresa de Desentupidora na Zona Oeste nas ruas Rua Agostinho de Azevedo, Rua Alberto Keller, Rua André Dias, Rua Virgínia Galilei – Zona Oeste, Rua Dom Caetano Brandão – Zona Oeste, Rua Laudelino Vieira de Campos – Zona Oeste, Rua Jacinto Estivão – Zona Oeste, Rua Gabino Ezeiza – Zona Oeste e outras ruas mais.

Está gostando? compartilhe este artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ligue agora

Fale no Whatsapp